quarta-feira, 7 de julho de 2010

As chaves do Reino

Hoje foi o encerramento da Fase 1. O qual foi mto bom por sinal. Hoje a noite tivemos a ultima palestra, com o P. Gustavo, lider do Ministério Nova Geração. Pregação muito boa. Uma das melhores que já ouvi.
Mateus 16: 16-19: "Simão Pedro respondeu: Tu és Cristo, o filho do Deus vivo. Respondeu Jesus: Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não lhe foi reveladó por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus. [...] Eu lhe darei as chaves do Reino dos céus [...]."
Qualquer revelação, traz consigo uma chave. Se um cristão recebe uma palavra de conhecimento sobre um descrente, falando sobre a vida desta pesso, haverá quebrantamento. A revelação foi uma chave para abrir o coração da pessoa para que Jesus entrasse.
Pedro recebeu a revelação de quem era Jesus, e recebeu as chaves do Reino. Cheguei a conclusão que nossa igreja precisa receber essa revelação também. Só assim Cristo será o centro. Só assim o Reino será estabelecido. Amém!
Amanhã começa a Fase 2 e, como já disse, estarei indo na 59º Igreja do Evangelho Quadrangular. Estarei ensinando na sexta feira, então se puderem orar por mim. Agradeço.
Por hoje era isso,
Fiquem na Paz do Senhor.

Nenhum comentário: