terça-feira, 6 de julho de 2010

Novas notícias

E aí galera, tudo na paz do Senhor?
Bom, estarei ensinado na 59º Igreja do Evangelho Quadrangular nesta quinta ou sexta. Então orem por isso. Estaremos indo com uma equipe (chamada Força de Ataque) para essa igreja, com brasileiros e americanos. Vai haver programação a tarde, e cultos de cura há noite. Será algo bem diferente. Então, orem pela Equipe se possível.
Hoje teve o último culto na Bola de Neve, foi muito bom também. Pra variar, um monte de gente curada. Teve testemunho no culto de ontem que foi bem impactante, e eu acabei esquecendo de contar. Uma guria tinha quebrado todos os ossos do pé (UPDATE: ossos do tornozelo, não do pé) há algum tempo, sendo que o pé era segurado somente pelo tendão. Ela fez cirurgia e colocou um monte de parafusos. No culto de domingo (sim, ela foi curado no culto de domingo, e testemunhou na segunda), ela foi curada. Na segunda feira ela tinha um consulta de rotina com o ortopedista, e advinhem o que aconteceu com os parafusos? Sumiram. Todos. O ortopedista tinha feito ela jurar que não havia ido em outro médico para tirar os parafusos. Glória a Deus.
Acho que não expliquei como funcionam os cultos neh?!? Depois da pregação, começa o momento de oração. Então as cadeiras são empilhadas, e ficamos ali no meio: orando, adorando e recebendo oração. Eis que eu estava lá no meio, no culto de hoje, e um guri estava na minha frente. Pouco depois recebi uma palavra de conhecimento: problemas com a família. Fiquei "discutindo" com Deus por um tempo, achando que aquilo era minha alma. Aí orei: "Senhor se procede de Ti, que esse guri volte a passar na minha frente.". Ele tinha saído dali da minha frente um pouco antes. Algum tempos depois, adivinhem quem apareceu na minha frente? O guri. La vou eu.
Alexandre diz: Pode parecer meio estranho, mas eu tenho a impressão que você está tendo problemas com a sua família.
Lucas diz: Sim, eles não são cristão. Não gostam que eu venha na Igreja.
Alexandre pensa: "Puxa!!! Era verdade".
Aí orei com ele por um tempo, foi muito legal. Depois que oramos ele me disse que já tinham até oferecido carona para ele ir embora, mas ele quis ficar. Glória a Deus.
E, para encerrar por hoje, estava fazendo propaganda do Power Invasion para o Lucas, e fui pedir algumas informações mais precisas com o pessoal do Congresso que estava em um stand. Começo a falar, e me deparo com mais um americana.
Alexandre diz de novo: "I dont talk english soo good." (Não falo inglês muito bem)
America diz: "No. Your talk prety well." (Não. Você fala bem.)
Depois ficamos conversando mais um pouquinho.
Acho que por hoje era isso.
Fiquem na Paz do Senhor Jesus.
Abração,
Alê.

Nenhum comentário: