domingo, 11 de julho de 2010

Último dia YPI

Tudo na paz do Senhor?
Vamos por partes. Ontem estive muito cansando, então não consegui postar nada. Como havia dito, fui convidado para entrar em outra equipe, para irmos na igreja Comunidade Cristã Graça e Paz. Primeira observação: essa nova equipe de americanos não foi muito boa. Eles eram muito fechados, não fizeram muito esforço para me integrar na equipe, meio que eu era o brasileiro intruso. Eñtão já tinha esse clima meio ruim.
Na igreja, não melhorou muito. Havia sido o filho do pastor quem havia realizado o convite para ministrarmos lá. Resumo da ópera: nem o pastor, nem a igreja estava muito receptiva. Infelizmente. Além disso, a própria Igreja tinha um tradutor. Ele foi péssimo. Traduzia algumas coisas completamente erradas.
A melhor parte foi orar por duas crianças, ambas estavam com dor na perna, e ambas foram curadas.
Quando voltamos para o Hotel Bourbon, falei para o pessoal da coordenação sobre a tradução da pregação. Eles iam ver se poderiam fazer algo.
Hoje, antes de embarcar na van para retornar a Igreja, falamos novamente sobre a tradução. Não havia tradutores disponiveis, mas havia uma professora brasileira que também era tradutora. Aí eu falei que não tinha problema algum em colocar ela no meu lugar. Confesso que a minha motivação maior era me livrar dos americanos chatos heheh. E adivinhem em qual equipe eu fui parar? YES! Voltei para a equipe da Dana, John, Rebecca, Brett, Robin, Stephen, Genie, Jesse, Justin. Realmente não esperava que isso fosse acontecer.
Então fui com eles para a Comunidade Cristã Carisma. Preguei hoje a tarde, sobre os cinco passos para a cura. Novamente, a minha voz voltou para o momento da pregação e depois piorou. Mais um milagre de Deus. Foi uma benção. A igreja estava bem aberta, com sede da palavra de Deus.
O culto também foi bom. O grupo de louvor deles conseguiu levar toda a Igreja a adorar em espírito e em verdade. No entanto, hoje não houve tantas curas físicas, mas mais cura interior.
Bom, amanha pego o ônibus de volta para PF. Foi muito bom estar aqui em Curitiba, e aconselho quem tiver disponibilidade para participar do Youth Power Invasion ano que vem, assim o faça.
Fiquem na Paz do Senhor Jesus.
Grande Abraço,
Alê.

Nenhum comentário: