sábado, 10 de julho de 2010

Ainda na I.E.Q.

E aew galera, tudo na Paz do Senhor?
Acabei de chegar da Igreja, hoje também foi uma benção. Como mencionei, estava com muita dor de garganta e sem voz por causa do Culto de ontem, e iria pregar na Igreja hoje à tarde. Acordei hoje melhor, mas não cem por cento. Conseguia falar, mas com a voz um pouco rouca. Consegui pregar hoje à tarde somente pela graça do Senhor Jesus, foi um tempo muito bom. Depois que terminei de pregar, já estava sem voz de novo.
Depois da minha pregação fizemos um pequeno intervalo e, após, voltamos para a pregação da professora americana, sobre palavra de conhecimento. No fim ela fez uma parte prática. Pediu que fechassemos os olhos, e pedissimos palavras de conhecimento ao Senhor. Assim que fechei os olhos senti uma dor aguda no pescoço, no lado direito. E da mesma forma que a dor veio, ela passou. Os brasileiros que receberam as palavras de conhecimento foram convidados a compartilhar com a Igreja. Desta vez não fiquei "discutindo" com Deus. Fui lá, e entreguei a palavra. Após, um americano confirmou a palavra de conhecimento, pois ele também tinha sentido aquela dor. Perguntamos se havia alguém com dor no pescoço, naquele momento. E um dos obreiros jovem da Igreja se levantou. Eu e o americano oramos por ele, e advinha? A dor passou. Glória a Deus.
O culto também foi muito. Hoje oramos mais pelo transbordar do Espirito Santo. Uma galera caiu no chão. Depois enquanto eu estava ali no meio da multidão, John, o pregador americano, me chamou no púlpito para orar por um dos ministros. E não, John não sabia que eu participava do Ministério de Louvor. Depois, compartilhei com John essa "coincidência".
Vou sentir muita falta dos americanos: John, Brent, Rebecca, Robin, Stephen, Dana, Justin, Jesse, Gennie, Casey, e da tradutora, Priscila. Foi uma equipe abençoada. Hoje, depois do culto, eles até oraram por mim, uma vez que, a princípio, iria voltar para Passou Fundo no sabádo. No entanto, assim que chegamos no Hotel Bourbon, fui convidado para ser o professor brasileiro em uma outra enquipe na Fase 2B. Então, infelizmente, não vou poder surpreende-los com minha presença no Domingo aí em Passo Fundo. Só vou chegar em PF na terça feira. Ou seja, provavelmente, só nos encontraremos em agosto, visto que no próximo sábado, dia 17, eu já viajo para Biguaçu.
Se possível, continuem orando pela minha saúde (voz e garganta), hoje não estou completamente sem voz, mas eu agradeceria se ela melhorasse mais um pouquinho =D.
Grande abraço,
Fiquem na Paz do Senhor.
Alê.

Nenhum comentário: