sábado, 3 de julho de 2010

Culto de Avivamento

E aew galera, td na paz?
A programação aqui funciona assim: a partir das nove da manhã tem treinamento, adoração, e palestras com os preletores dos Estados Unidos. A noite, cultos de avivamentos nas igrejas com a particpação do pessoal do congresso.
Quem me conhece, já sabe que eu fui no culto de aviamento na Bola de Neve, neh? Resumindo o culto em uma palavra: FANTÁSTICO.
Gosto muito desta Igreja, sinto que há muita liberdade para Deus agir. E hoje não foi diferente. Havia uma atmosfera de adoração, e há presença de Deus era palpável. Para se ter uma idéia o culto começou as 20h e eu saí ali pelas 23h. O ministério da Global Awakenig tem essa visão de capacitação de pessoas nos dons do Espírito, e principalmente nas manifestações de cura. Então, ouve ministração tanto para receber mais do Espirito, quanto por enfermidades. Novamente aquela história: alguns choravam, outros pulavam, outros caíam. E como falei no post anterior, eles oram esperando que a cura vá ocorrer ali, ná hora. E aconteceu! Hoje, literalmente, vi o coxo andar. Aleluia! Ouve umas quatro pessoas testemunhado da cura realizada por Deus.
Como precisamos crescer neste aspecto. Temos nigligenciado muito o Evangelho do Senhor Jesus. Negado-lhe poder, sinais, maravilhas e curas. Onde está nossa obdiência?
Deixo com vcs mais uma música do Ministério Nova Geração (sim, sim, eu sei que está em uma qualidade péssima)

"Deixa o fogo descer, deixa o vento soprar, deixa a glória cair"


Nenhum comentário: