domingo, 4 de julho de 2010

Pequeno testemunho

E aew galera, td na paz?
Seguinte, hj vou compartilhar algo que aconteceu comigo. Da noite de sabado para domingo demorei mtoo para dormir, dps começou a me dar tontura. Acho que só consegui dormir lá pelas 4h ou 5h. Acordei uma caco, e além da tontura estava com uma dor de cabeça bem forte. Soma-se a isso: tinha que trocar de hotel antes de ir para o congresso. Alias, só pela graça consegui chegar lá no congresso, pq se dependesse da minha força....
Cheguei um pouco antes das 09h no Hotel Bourbon para o treinamento. Continuamos estudando sobre cura. Depois tivemos um momento de oração e a glória de Deus desceu poderosamente naquele lugar. Fantástico. E o segredo: liberdade! Quando há corações sedentos, o Espírito desce. Só neste momento de oração a dor de cabeça já diminui, mas ainda tinha um pouco de tontura. Acabamos o treinamento, e era hora de descer para o louvor. Mas eu fui pedir oração para o irmão que estava conduzindo a aula. Ele começou a orar, comandado que a tontura fosse embora em nome de Jesus, e a tontura já foi diminuindo, e nessa hora não tinha mais dor de cabeça. Um pouco depois ele voltou a orar, e a tontura passou, mas começou a me dar enjoô.
Uma observação: se a dor/sintoma muda de lugar = causa espiritual = espírito de aflição.
Falei isso para o irmão que estava orando, e daí ele começou a repreender. Resumo da ópera: melhorei. Glória a Deus!!
O culto na Bola tbm foi fantástico, começou as 19h e eu saí de lá por volta das 23h15min, mas ainda tinha gente lá orando. Aliás, nunca vi um culto tão cheio. A bola já é uma igreja grande, mas hoje tinha gente em pé, e gente sentada no corredor.
Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário: