sexta-feira, 2 de julho de 2010

Segundas impressões

Acabei de voltar para o hotel. O treinamento havia começado as 19h, depois todo mundo se reuniu para o louvor, que foi até as 22h15min.
Sobre o treinamento: eles tem uma visão completamente diferente de cura. A saber, eles esperam, realmente, que a cura aconteça! Parece básico, neh? Mas olha só como eles sugerem: primeiro você deve falar um pouco com o enfermo, tenta sondar quais sãos as causas da enfermidade (natural, emocional, espiritual). Depois você ora, uma oração curta. Ai vc pergunta p/ a pessoa: "E aí, sentiu alguma coisa? Diminiu a dor? Ou passou completamente? Ou a dor mudou de lugar?". E a ministração segue, senpre seguindo a deixa da pessoa. Não tenho como aprofundar mais, mas o aprendizado tem sido fantástico e desafiador.
E o louvor, como já falei, é algo de outro mundo. É algo muito espontâneo, e há muita liberdade. Enquanto uns são quebrantados, outros pulam, outros choram, outros são cheios do Espirito. Vejo muita unção sobre o ministério, e eles conseguem levar todos a adorar em espírito e em verdade. Outra coisa que gostei muito, é que não parecia haver muita preocupação com o horário. Na verdade, me parecia que ninguém estava muito interessado em deixar de louvar.
A única música que achei deste ministério (Nova Geração) no YouTube, com mais qualidade foi essa. Curtam aí:

Abração,
Fiquem na Paz do Senhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee...eu de novo!!
Desafiador mesmo!!
Deve ser mto legal o louvor com essa liberdade!!
Aproveita aí!!
Que o Senhor te abençoe!!